Ajudar Os outros perceber as vantagens da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Voltando de modo a o mundo real DE boas notícias: há comentário moderno no post Acerca o Ocean, com link de modo a jornais ingleses.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

beberrãeste que 1 “Harrier” irá operar a bordo do um navio do porte do Juan Carlos I que é elevado qual o “Ocean” e exatamente nãeste a ser bastante elevado já faz diferença quando se trata de um

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos utilizando previsão, pelo menos para utilização, por 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves por Cafifa desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dé especialmentecada depois”.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Na versão antiga (2ª Enorme Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter um mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

A desvantagem é qual este navio opera um número limitado por aeronaves por Inconveniente desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. Este Vikrant opera um número maior do aeronaves do Inconveniente desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem decolar utilizando rampa). Não sei se o F35C Pode vir a decolar com catapulta.

Mas vai saber se daqui há quaisquer anos não acabamos com 1 PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, pode ser instalado naquela classe.

Este F-35B é uma aeronave que coisa utilizando a vida operativa Destes itamar serpa idade NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Repito o qual postei um pouco mais supra, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da arte.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrão por aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este mesmo modelo que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além por preservar a doutrina executar algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

Desta FORMATO, a decisão por um ou por outro, vai depender por como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Assim sendo, nãeste tenho saiba como dizer qual gosto Muito mais.

É possibilitado a Discutir a babaquice qual quiser. Pode falar de que é “megalomania” e este cacete, mas os caras possui mais é que analisar todas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *